
Perguntas Frequentes
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto.
Para consultar o prazo de entrega, basta seguir as informações abaixo.
1 - Escolha qualquer produto de sua preferência e adicione ao seu carrinho;
2 - Na opção “Consulte o prazo de entrega de seu pedido”, informe o CEP de Entrega e será informado o prazo de entrega estipulado para sua região.
Importante: O prazo de entrega inicia após a confirmação dos seus dados cadastrais e aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08:00 às 20:00 por meio dos correios ou transportadoras.
Atenção:
- Não realizamos tentativas de entrega em feriados, exceto quando for anunciada individualmente numa promoção.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
- É indispensável a presença de um responsável maior de idade portando documento de identificação com foto no local para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
- Em caso de ausência de recebedor, são realizadas até 02 novas tentativas de entrega em dias e horários diferentes.
A alteração de endereço pode ser realizada através do seu cadastro no campo "Alterar Dados Cadastrais" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo "Entregar em Outro Endereço".
ATENÇÃO: Após a finalização do pedido, não é possível a alteração de endereço do pedido realizado.
Dúvidas entre em contato por meio do nosso Canal de Atendimento ao Cliente.
O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida.
Cartão de Crédito - a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis.
Boleto Bancário - o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis.
Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.
O cancelamento do seu pedido pode ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato por meio do nosso Canal de Atendimento ao Cliente.



