Envio e Devoluções

Política de Entrega

A entrega será realizada pelos os Correios ou empresas parceiras.

Após a confirmação de pagamento é realizado o processo de preparo do café, ou seja, é realizado o processo de torra e embalagem. Após 3 dias, o prazo de entrega dos produtos é de até 10 dias em média.

Será gerado um código de rastreamento, que será informado no e-mail cadastrado.

Caso não saiba o seu código de rastreamento, por gentileza entre em contato conosco via e-mail.

Sudeste

Frete grátis nas compras acima de

R$ 100,00

Estado do Espírito Santo

R$ 150,00

Sul

Frete grátis nas compras acima de

R$ 150,00

Estado do Rio Grande do Sul 

R$ 200,00

Centro Oeste

Frete grátis nas compras acima de

R$ 100,00

Estado do Góias e Mato Grosso do Sul

R$ 150,00

Estado do Mato Grosso

R$ 250,00

Norte/Nordeste

Frete grátis nas compras acima de

R$ 150,00

Estado do AL/CE/MA/PB/PE/PI/RN/SE/TO/AM/PA/RO

R$ 250,00

Estado do AC/RR/PA

R$ 350,00

Política de Devolução e Troca

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos. Todos nossos produtos possuem certificações de qualidade e embalagens com garantia em selagem. Caso você receba um produto inapropriado para consumo, tais como:

  • Embalagens perfuradas;

  • Embalagens rompidas;

  • Embalagens abertas indevidamente no transporte.

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

  • Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver;

  • Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data da reclamação; ou

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Siga os seguintes passos para realizar a troca:

1 - Informe nossa equipe sobre o problema por meio de nosso e-mail (SEU E-MAIL), enviando fotos claras do produto, no prazo de até 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2 - Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis.

Agradecemos pelo seu contato.